segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jeans fazendo a diferença + Look do dia!

ÔIE! cadê a saudade ein? hehe. Gentchy, tive que postar mais tarde hoje porque estou com minha manhã ocupada durante muitos dias, logo, não esperem o babado pra cedinho, okeijo? E o que tem pra hoje eeeein? acho que vocês vão adorar: jeans queridas, jeans!
Antes, eu sei que vocês amam, podem falar.. acho que nada mais justo que umas dicas diferentes de como um peça tão comum no nosso closet, pode ser o item principal da produção.. Algumas imagens porque ninguém é de ferro..
Nunca deixei minha paixão por jeans passar, confesso logo isso pra vocês! Pelo contrário, antes eu era  muito bitolada, sempre ia sair de short jeans básico e só mudava a parte de cima! Certo que mudei esse pensamento - todos comemoram -, o que não deixo são meus bons shortinhos por nada nesse mundo! O que muda, gente, são as formas de usar.. por exemplo, agora, uso uma peça de várias maneiras e com diferentes combinações, isso torna a coisa mais divertida, hehe, e quem testa sabe que uma barra dobrada faz toda a diferença!  Mas, falamos isso no final, que lá em baixo tem look do dia (é disso que o Brasil gosta!)
Aí, nem tem muito o que comentar das imagens, acabam falando com si só (e com ajuda da descrição né? haha) Mas, o que são elas ein? a cara da ryquesa e o melhor, sabemos que é super fácil achar similares nas lojas de departamento, no closet da mamãe e até você transformar uma antiga sua em uma nova linda.. Me apaixonei pela sobreposição ali, debaixo do blazer branco e esse rocker aqui.. Juro que se eu tivesse um corpinho desses eu usaria, sem medo de ser feliz!
Quem quer look do dia ein? veem gente!

Então, mais de pertinho! Usei um macacão pretinho básico e essa blusa jeans aberta, como vi muitos que são aqueles 3/4, optei por uma mais curta e com a manga dobrada, acho fofo porque fica dois tons e tal, hehe!
.macacão: Riachuelo
.blusa jeans: Marisa
.tênis: All Star
.bolsa: Renner
.acessórios: Doratto (colar, brinco e pulseira)
Então, é isso mesmo que temos pra hoje, espero que tenham gostado e inspirado pelo menos um pouquinho, hehe. Beijo, suas lindas!

4 comentários:

  1. Quantas inspirações lindas. Amo jeans! :)
    O look está uma graça. Adoro camisas jeans, são muito boas para encrementar um look!

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camisa jeans! ;)

    Bjs


    http://frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, aaah eu adoro um jeans *--* amei seu look (:


    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    beijos e comecei a seguir seu blog viu (:

    ResponderExcluir