sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look triplo infantil.

Olá lindas! Venho hoje apresentar para vocês com muito orgulho, a minha irmã. O nome dela é Júlia e ela tem 6 anos. Se ela é danada? quase nada viu! Haha Enfim, se tem algo que ela adora é roupa nova, é super vaidosa e às vezes ela tem um relapso de moda e gosta de coisas fofinhas como as peças dos 3 looks que vou mostrar hoje para vocês. Esse look aí acima, é o que eu mais gostei e por isso o deixei isoladinho dos outros, o look todo é da c&a. A blusa animal print, da Barbie dá um toque fashion no look, a calça que é pra ser saruel, mas não está muito porque ela engordou, haha! E a sapatilha que é também da barbie, é toda vazada e tem uma flor de camurça de lado. Acho linda! 
Os looks acima, são mega fofos também! O primeiro, tem a blusa da barbie de corrente, que não dá pra visualizar direito, mas existem correntes de verdade na blusa. Haha! A calça e a sapatilha são as mesmas do look anterior, a diferença foi que a calça agora ficou cintura alta e teve a presença de um cinto que ela mesma inventou de colocar. O look 3 é um macacão também da coleção da barbie, super pink e a peep toe de salto, é de camurça e tem um laço de paetês lindo em cima.

Bom meninas, espero que não tenham tido uma overdose de rosa e de Barbie e que tenham gostado. Haha! Queria pedir desculpas porque essa semana tiveram eventos legais de moda na cidade, os quais fomos convidadas e não pudemos comparecer para deixar vocês por dentro, mas essa semana que acabou a minha correria de provas na faculdade, a Rayana ainda está trabalhando e a Rafa não teve como ir. Mas estamos preparando várias surpresas para vocês, enquanto isso, aguardem um pouco e nos perdoem! Beijo. 



Um comentário: