sábado, 24 de setembro de 2011

Look do dia: Unifor.

Olá meninas! Já estava morrendo de saudades de vocês! Me desculpem mais uma vez por demorar a postar, mas a vida tá tão corrida, a faculdade tá apertada demais, enfim... mil probleminhas que vão ser resolvidos em breve. Mas vamos ao que interessa! Hoje trago para vocês as fotos do ensaio fotográfico que fiz para a Rayana, nossa blogueira do gaiatices. Como vocês sabem, ela faz jornalismo e agora está fazendo uma cadeira incrível de fotografia, e eu para ajudá-la e me ajudar também a renovar minhas fotos, topei essa parada. Haha! O look é bem simples porque fizemos o ensaio pela manhã e eu fui basicamente com o estilo de roupa que estou acostumada a ir diariamente para a faculdade. Abaixo mostrarei mais fotos e darei as informações das peças, ok? Vamos lá! 
Investi na camisa social verde clarinho para somar com as milhares de árvores e plantinhas da unifor. O short surradinho e a sapatilha preta básica fazem um look super dia! Coloquei poucos acessórios e tirei a maioria das fotos de óculos e de cabelo no coque. Enfim, nenhum segredo né meninas? O resto ficou por conta da nossa fotógrafa que se garantiu muito nas fotos! Espero que vocês tenham gostado. Beijo! 

Blusa: acervo pessoal 
Short: Cliff
Sapatilha: Melissa
Acessórios: Rommanel 
Óculos: Chilli Beans 



Um comentário: