sábado, 3 de setembro de 2011

Look do dia: Saia longa floral.

Olá meninas! Peço mil desculpas por não ter postado ontem, mas rolou um probleminha e tive que resolver, mas enfim hoje estou aqui para trazer alegria e informação para vocês! haha! Como não tive tempo nem de respirar essa semana toda porque estava em prova, e nem tive criatividade de pensar em algo legal para trazer, hoje vai ser um look do dia bem básico tá? Esse look não tem quase informação, e o que posso dizer e confessar de mais precioso para vocês é que essa saia é um vestido. Haha! É isso mesmo, dei aquela velha dobradinha e coloquei o cintinho para sustentar e pronto, ficou outro look. 
Os detalhes também são poucos, começando pelo cordão duplo de laço, que dá aquele charme. O cinto dado o mais famoso nó do mundo! A rasteirinha é cheia de taxas, e é super confortável e versátil, já usei com outros looks e dá super certo. Enfim meninas, hoje é basicamente isso, espero que tenham se inspirado e gostado da minha audácia de transformar vestido em saia, haha! Abaixo as informações das peças:

Camiseta: c&a
Vestido (saia): Coliseum 
Cinto: azeret
Rasteira: sonho dos pés
Cordão: Sun bijoux

PSIIIU!  Meninas, tem uma amiga minha que está vendendo Piorski , as roupas são lindas, parece de boneca. Vale super a pena conferir, e os preços estão pela metade do preço da loja viu? Quem se interessar pode deixar nos comentários que eu dou o contato dela, ok? (quem não conhece a marca, clica no nome que vai abrir o site da loja!) 



3 comentários:

  1. Adorei o look. Saia linda essa sua hein?


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda saia! Arrasou

    Bjs

    Girls SORTEIO -> http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir