segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Artezanal e personalizada, com Luiza Carolina.

Bom diaaaaa minhas lindas, hoje vamos tem uma participação mais que especial aqui no blog sobre um assunto bapho: BOLSAS! (todas enlouquecem) e o melhor, bolsas artesanais e fofas, aww! Então, com a palavra, Luiza Carolinda, do blog Postando7 (uma delícia gente, vale super a pena conferir).

"Direto da feirinha de Guaramiranga para todas vocês!
Numa visita à cidade do festival de jazz e blues, encontro uma banquinha cheia de bolsas MA-RA-VI-LHO-SAS! E quem estava atrás dela? Wiane!


Seu trabalho consiste na costura de bolsas artezanais e personalizadas (olhaí o título do post). Uma mistura de mozaico e pintura. As estampas vão de desenhos de flores e pin-ups até personagens (Alice, Amelie Poulan, Pequeno Príncipe) e personalidades (Beatles, Marilyn Monroe) famosos. E o resultado é esse aí: bolsas lindas e únicas.



A artista por traz da W.Devi é de Baturité e vai todo fim de semana expor seu trabalho na feirinha de Guaramiranga. Mas, calma! Não entrem em pânico! Ela também expõe também aceita encomendas e vem entregar aqui, em Fortaleza. Vocês podem entrar em contato com ela atravez do telefone (no cartãozinho ali em cima), do facebook ou do site.


Espero que tenham gostado. beijos!!" Luiza Carolina.

E ai menina? curtiram mesmo? haha. Bem, como não sou nada besta, ainda peguei um look da leitora pra vocês ficarem bem alegres!
edição: Rafaela Silveira
Aw, amei essa combinação, aquela coisa que a gente sempre vai amar: t-shirt e bolsa divertidinhas, short e sapatilha! Tem coisa melhor? an? Acho super digno uma produção assim, além de versátil e confortável é bem linda. Ela escolheu essa blusa hiper, não foi porque eu que dei não tá, mas acho ela tão linda, além de fashionista de onça que é luxo e o short mais escuro que quebrou com o clarinho da sapatilha, amei. O colar é um ábaco, achei muito diferente ó, daquela séries: colar fofos que ninguém tem, haha! E a bolsa ein gente? super linda esse modelo, quando eu vi, me apaixonei, é super acolchoada, parece um travesseiro fashion, haha!
edição: Rafaela Silveira

.blusa: brechó em Portugal
.short: Colméia
.sapatilha: c&a
.bolsa: feirinha em Guaramiranga
Então meninas, espero mesmo que vocês tenham gostado e nessa semana tem mais! Ah, aqui em Fortaleza, vai ter dia 22 e 23 de setembro o Ceará Fashion Trends lá no estacionamento do Ceará Moda Shopping, a entrada é gratuita. Vai ser super legal e vamos fazer de tudo pra dar uma passadinha lá e mostrar um pouco pra vocês, ok? Bezu


Um comentário:

  1. Olá, já adiquiri algumas bolsas da WDevi e são lindas mesmos. O material é de ótima qualidade e tem excelente durabilidade.
    Eveline

    ResponderExcluir