terça-feira, 27 de setembro de 2011

look do dia:zebrinha!



Dois posts de look num só dia, é isso produção?É isso mesmo,tô com esse look aqui a um bom tempo e sem tempo de postar, então aproveitei a minha folga do trabalho pra postar, a montagem é conhecida da poderosa Rafa Silveira, resolvi não misturar tanto e fazer um look todo em tons básicos pra deixar o charme todo no cinto de zebrinha e pra provar que look do dia bom é look do dia básico que qualquer uma de nós podemos fazer, o destaque do meu foi o cinto de zebrinha, mas poderia ser uma sapatilha colorida, um mocassim dourado ou um colar bapho! De acessório eu coloquei algumas pulseira já conhecidas e um colar pequeninho de casal (que eu acho que não dá pra ver direito!).
Blusa: É básica e antiga, não lembro de onde!
Shot: D'metal
Bolsa: Riachuelo
Cinto: Couro&cia
Sapatilha: Sonho dos pés

2 comentários:

  1. Look básico, mas muito fofo...e o cintinho de zebra deu um toque a mais! :)

    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU LOOK..BÁSICO + BEM LINDINHO...

    BJINHUXX CARINHOSOS.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir