quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tutorial: color blocking nas unhas!

Gente, bom dia ou boa tarde, nem sei.. só sei que está bom demais! Então, uma quinta bem linda aqui no blog e todo mundo super feliz porque amanhã é o bday da flooor! *todos amam* É isso, quando você tem uma amiga assim a gente comemora como se fosse nosso né? e como eu sei que vocês sempre estão com a gente, poooodem comemorar também, haha!
Sem mais blablablá, teremos hoje unhas color blocking delícia de se fazer! ó, vou logo dizer que não sou nenhuma especialista, faço, prestou, mostro! haha e sempre escolho o jeito mais fácil e não "o correto" de se fazer, okeijo? vamos começar..



Então, só isso ai que eu usei, super simples, vocês vão ver! As cores: Apuros em Miami, da Risqué. Hippe chic, da Colorama e um transparente e incolor, da coleção da Ana Hickmann. Gente, usei essas cores porque achei que ficava uma combinação mais em alta, certo? Mas, não há restrição nenhuma, sejam criativas e aproveitem o que tem em casa!


Aí, achei tão lindinho gente, sério mesmo. Não é nada extravagante e sempre é bom sair da rotina né? as vezes dá uma abusada de todas as mil cores que você tem em casa e dá vontade de fazer algo diferente, taí uma opção, haha!
Está é outra dica de ouro certo? eu sei que já mostrei uma vez um secante de esmalte, mas, esta é outra opção super válida! Aí, além da Thaís e Luiza que vivem aparecendo aqui no blog, vamos trazer também outra a miga nossa que vai falar sobre unhas gente! Que phyno né? Além de outras novidades que vamos trazer depois pra vocês, hehe, Bezu

2 comentários:

  1. MUITO FÁCIL E O RESULTADO É SUPER FASHION...

    BJINHUXX

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo do jeito que eu faço quando minhas unhas estao curtinhas mil bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir