segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trend: Paetês!

Linda segunda pra vocês ein meninas!? como foram de fim de semana? Gente, aqui, está cada vez mais bapho viu.. mas, sei que vocês não querem saber muito disso e sim porque estou aparecendo pouco. Vou logo adiantar, mesmo a facu em greve (blé!), nessas últimas semanas, tem sido tudo muito corrido, mas, estou em tarde livre esses dias e vou adiantar muitos post legais pra vocês, eu prometo tá? haha! Hoje iamos falar de make, Thaís linda fez dois lindos pra a gente, só que houve um probleminha na edição, então, vou tentar arrumar logo e parar de deixar vocês curiosas! Então.. me amem muito hoje porque eu trouxe GLAMOUR aqui pro post, ou seja, paetês! Momento rabiosa aqui guéls, haha, love it.
fotos: reprodução.
Babaram muito com as fotos aí? Aí gente, os paetês voltaram com tudo para nossas vidas.. eu sei que vocês não acharam nada ruim né, mas, vamos curtir eles um pouquinho mais?! Bem, como deu pra perceber, andei dando uma pesquisada e me alegro em dizer isso a vocês, não tem regra, como todas as trends que estão bombando no mundo fashionista, o que nós temos que fazer para não falar é saber combinar as peças para as ocasiões!
Eu sei que muitas meninas pensam que só podemos abusar na night, mas, engano seu fofa! Acreditem ou não, mesmo ele não sendo nada discreto, o paetê pode também ser usado no dia-a-dia e cair muito bem na produção. Tipo, usando um colete com uma blusa mais podrinha, sapatilha, tênis, jeans! E para a noite, podem ser peças mais em evidência como os casacos, vestidos, leggings e blusas, escolham um e vão abaphar por aí!
p.s.: essa blusa vermelha, muito linda vocês encontram na MAG-ONLINNE.. haha, quem estiver interessada, aqui o link!
fotos: reprodução.
E para exemplificar muito bem o que foi dito aí em cima, coloquei essas fotos de como as guéls andam abusando do momento! Os que eu mais gostei foi o dessa japa fofa com tons em total harmonia e o toque do paetê, o tênis que já está na minha lista dos mais desejados da estação e a blusa toda trabalhada no glamour, pq, brilho+dourado é luxoooooo meu bem!
Aí meninas, é isso, espero que tenham gostado e me esperem que tem mais nessa semana, bezu!

Um comentário: