terça-feira, 27 de setembro de 2011

Look do dia: abadá+paetê

Oi lindas, eu disse que voltava né? pois é! Então, como falei de paetês ontem, lembrei que tinha meu look do evanave e trouxe pra vocês, hihi! Ah, essas duas fotos aqui em baixo foram antes de eu e Nat irmos pra flor e lá troquei de short, hehe, então, mostro outra ft mais em baixo, okeijo?
.blusa: eh loco, evanave!
.short 1: Colméia
.short 2: C&A
.sandália: Zara
Certo, só pra vocês "o todo", mas, o que eu quero mostrar mesmo é o detalhe do bordado que eu fiz! Gente, não tive como fazer um passo-a-passo porque tive que arrumar um dia antes e fiquei louca da vida pra terminar logo e nem lembrei de pegar as fotos pra vocês, mas, é bem fácil:
Mais de pertinho porque naquela não deu pra ver né? ninguém merece.. Então, fiz assim: Só cortei a costura da parte do busto e da parte de baixo, daí, o que sobrou dessa barra, cortei os pedacinhos e comecei a bordar, depois, só costurei ai na blusa e levei até essa parte de baixo pra ficar esse corte quadrado no busto! muito simples!
Ah, gostaram do mix de pulseiras? nunca tinha tentado, mas, agora que conseguir fazer uma combinação mais diferente e divertidinha, confesso que vivo usando e criando mais, haha!

Short 2 + muito amor das bloguetes, haha



Então meninas, é isso aí. Espero que tenham gostado e na próxima faço o passo-a-passo, prometo, hehe! Bezu grande suas lindas!

Um comentário: