segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bday Maria Luiza - Minnie.

Linda segunda gente! Mais uma vez estamos aqui, he. Bem, eu já tinha falado aqui de festa inspired infantil, mas hoje vou mostrar uma - realmente - para criança. Preparem-se, pra você que sempre quis ter um bday da Minnie quando era criança e nunca teve e pra você que já teve, um não mas vários com esse tema, mas nunca com a riqueza de detalhes que a nossa amiguinha Maria Luiza. Gente, foi bapho demais essa festa! Tudo bem que no dia ela só quis saber do pula-pula, mas, quando ela tiver maior vai babar e dizer: foi meu, uhul. Aposto, haha!
Eai? essa foi a decoração da mesa principal, só tu-do personalizado ein? Muito luxo nessa vida! Ó, acho que não teve muito segredo para montar uma mesa linda como essa não, abusaram da harmonia das cores e ainda as guloseimas em poucas quantidades, pra ficar bem diversificado e fofo. Conseguiram ein? vamos combinar, hehe. Além desta, havia outra mesa só com alimentação e o principal, palhaço, brincadeiras, pula-pula, carrinho de churros, algodão doce, cabeleireiro para as pequenas vaidosas e muito mais, tudo que uma festa de criança merece e mais um pouco!
Este foi o resultado, pra vocês não ficarem curiosas, hehe.
Então, essa é a Maria Luiza e nossa amiga e leitora aqui do blog Mirian e o papai Felipe (de blusa pink!), ambas super lindas! Bem que eu queria tirar foto do look delas que estava bapho de lindo, mas, vocês sabem como é ser a estrela da festa né? Não tinham tempo pra nada e a aniversariante, como vocês viram, tinha motivos de sobra pra não ficar na frente de uma câmera batendo fotos, deixa isso pros 15 anos, haha. 
Enfim meninas, espero que tenham gostado, eu sempre matando vocês de vontade de comer tudo isso e ainda de ter uma festa assim né? Mas, besteira viu gente? kk, até a próxima. Ah, temos taaaaantas novidades pra vocês, mas, como estamos preparando tudo com muito carinho e amor, vai demorar um pouco ainda pra chegar... aposto que vão adorar. Hihi, beijo queridas!

9 comentários:

  1. Linda decoração!! Amei o lacinho!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog já seguindo
    Tenha uma linda semana
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Que festa mais linda!!!!
    Adorei e morri de vontade dos potinhos de brigadeiro!!! rs
    Boa Semana!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  4. nossa que linnnda essa festa *-*
    a aniversariante também é mt fofa gente *-*

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fooofa e linda essa festa!! E a menina tbm *-*
    Beijos, Carol
    tripliceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que decoração mais linda!!!
    Nossa, depois de ver essas fotos dá até vontade de ter filho pra poder fazer essas festinhas...hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, que aniversário lindo. Já tive um da minnie, eu acho, rs. Mas o meu aniver inesquecível foi o de 5 anos com o tema Moranguinho. rs
    Coisa mais fofinha é aniver de criança *-*
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. que fofura!!!
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá!
    http://modiscando.blospot.com

    ResponderExcluir