sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look do dia: Nude - vestido 2.

Olá meninas! Hoje mais uma vez trago look do dia para vocês e hoje estou cumprindo uma promessa. Vocês lembram que eu falei que tinha arrematado dois vestidos? um deles eu já mostrei nesse post e o outro é esse da foto aí acima. Esse vestido eu ganhei no dia dos namorados do meu boy, logo, fiquei apaixonada e estava procurando uma ocasião específica para usá-lo. Nesse dia teve um jantar familiar em um restaurante um pouco mais phyno que os outros e resolvi usar. Achei o corte super lindo e moderno, a cor muito atual e daí resolvi fazer um look todo nude. Na foto do meio fiz um coque para mostrar o detalhe do laço amarrado no ombro e o brinco super discreto que usei. 
Agora vamos aos detalhes, entre eles coloquei a bolsa, o cinto e a sandália. A bolsa, é uma que já andou aqui pelo blog em outro look do dia. Ela é de palha trabalhada e a acho super linda e versátil. O cinto comprei junto com o vestido e ele tá super na moda, tanto pela cor como pelas "tranças". A sandália também não é novidade, ela estava presente no meu último look do dia, é uma ankle boot meio abotinada, linda! Espero que tenham gostado, abaixo as informações das peças. Beijo! 

Vestido: Delise
Ankle: Biboca
Bolsa: acervo pessoal
Brinco: Sun Bijoux 

Um comentário:

  1. Look lindo! nossa que sofisticação e classe! amei a cor do vestido que com toda certeza se completou com o tom do cinto e do sapato! maie também o seu cabelo!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir