sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look do dia: Campos do Jordão.

Olá gente! Já estava morrendo de saudade de vocês sabiam? Para quem não sabe o motivo do meu sumiço, vou contar agora: quinta-feira passada viajei para São Paulo e só voltei terça de madrugada, e agora é que estou reorganizando minha vida estudantil e social, haha! Tenho algumas novidades para vocês e vou mostrando aos poucos, espero que Deus me renda tempo para isso, porque segundo semestre é muito curtinho e as provas acabam vindo com uma maior rapidez, mas vou tentar fazer o possível. Hoje trouxe um dos looks de inverno que usei lá em Campos do Jordão, lá estava super frio ( tipo 6º ) e realmente me empacotei toda, mas sempre tentando trazer algo "trend" para o look. Abaixo mais fotos e as informações das peças.  
Nesse dia apostei no básico, colocando peças claras e destacando com o cachecol animal print. A meia preta é daquelas meia calça mesmo, usei por baixo da calça para aquecer mais. ( tava frio de verdade!) haha! Sim, então vamos para as informações, depois mostro mais looks e o que comprei por lá, tá?! Beijo.

Blusa: Marisa
Moletom: Adidas
Calça: c&a
Meia: Lupo
Sapatilha: Azeret




Nenhum comentário:

Postar um comentário