quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Overdose de colar.

Gente, quero mostrar pra vocês uma paixão que deve ser citada aqui no blog! Para quem pensa que só as pulseiras devem reinar na produção, errou! Vamos deixar logo uma declaração aqui de princípio: colares, nós te amamos! Eu sei que eu já andei falando deles, naquele post de colar em forma de coração, mas agora , eu quero uma overdose deles, muuuitos, maiores, os mais exóticos possíveis e mais, queremos mais! Sabendo usar, você pode misturar várias peças de diferentes materiais em diferentes tamanhos. Sou super adepta dessa trend. E quero mostrar alguns looks achados, de algumas celebsbloguetes que eu adoro e que possam inspirar vocês. Haha, usem sua criatividade e inspirem-se também:
Constanza Pascolato, foto: reprodução.
Alexa Chung, foto: reprodução.
Anne Hathaway, foto: reprodução.
Mariah, com franjas - do blog da Mariah -.
Sandra Bullock, foto: reprodução.
Paula Martins - do Look do dia -.
foto: reprodução.
Cris Gerra - do hoje vou assim -. Max colar, luxo! 
Ah meninas, eu quis deixar as fotos assim soltinhas mesmo, acho que com elas nesse tamanho fica melhor de visualizar né? que tal? Espero que tenham gostado meninas, foi simples, mas amanhã tem look do dia, hehe, Bezu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário