sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look do dia: blusa navy

 Então meninas, chegamos com essa produção, bem simples né? mas super confortável, foi a pedida pra aquela saidinha que já ia ser bem casual e divertida e você não queria exagerar, pronto. O short é boyfriend, mas eu resolvi subir ele e colocar a blusa por dentro pra ficar diferente, por isso o uso do casaco, acho que ficou mais arrumadinho. A blusa navy e o casaco foram escuro porque eu queria mesmo usar esse batom bem pinkzão que arrematei - estou super viciada em cair com a boca marcada, diga-se de passagem -, isso explica o azul marinho+preto? Já tinha muita cor no make e na sapatilha, sem contar na bolsa que também tinha uma cor neutra, mas que "abria" o look também! E meu objetivo não era nada color blocking, vocês sabem que meu preconceito é zero com essa trend, mas não era o que a noite desse dia pedia, juro! Hehe. Acho que o charme da parte de cima ficou pelos colares que estou amando, a prova disso foi o post de ontem. E os detalhes, cadê? calma gentchy, estão chegando, hihi:
.blusa navy: Hering
.casaco preto com botões: Marisa
.short: c&a
.colar de coração: Luciana Rangel
.colar dorato: Doratto
.batom pink: Contém1g
.sapatilha coral: Sonho dos pés
Bem, acho que é isso, se estiver esquecido de algum item, podem me cobrar. Hehe, espero que tenham gostado meninas! Como a Nat foi para Sampa, vim aqui dar o ar da graça, not! Vou tentar aparecer mais no fim de semana, juro. Bezu lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário