segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Liberty.

Olá meninas, como estão? Espero que bem, porque aqui está tudo as mil maravilhas! Vamos conversar sobre um assunto superhipermegapower interessante! Uma nova trend que chegou sem ninguém perceber, mas que já está com vocês, mesmo que não percebam, começando...
Chamamos de liberty aquela estampa com flores pequenas e bem coloridas, ela pode estar em vários cantos - como eu mostrei aí em cima - e ela se tornou super clássica e está sempre se renovando no mundo da moda de acordo com as estações. O legal da estampa é que ela não combina só com um tipo de corpo e sim, vários! (todas comemoram!) O melhor de tudo, ela afina a silhueta, só depende de você, saber uma estampa que combine mais com sua cor de olhos, pele e cabelo além de tudo, tem que saber decidir no modelo do vestido e tcharaaam, diva detect, haha!
Gente, há varias formas que podemos abusar dessa tendência meninas, a mais vista atualmente é a combinação da estampa com acessórios mais pesados, onde criam um contraste básico, tipo, com o jeans, casaco de cores mais vivas, tênis, tachas, sandálias com traços mais grossos e por aí vai... só para aonde sua criatividade mandar. Você pode também montar um look com a cor predominante do tecido, que no caso, é a cor do fundo e não com o conjunto das flores em si, entendem?  Outro ponto importante é que não importa se o liberty é mais romantiquinho, as guéls fashionistas que adoram o rocker, podem abusar dos acessórios certos e formar um look super! Outra dica? podemos também criar outras possibilidades com mix de estampas com tons parecidos, usando por exemplo, flores e listras/bolinhas/flores maiores. Ah, e porque não estampa liberty+liberty? Só precisa saber combinar o contraste das cores e texturas, certinho? hehe.
Como vocês sabem, primeiro faço os looks aqui e depois chega o look do dia, hehe. E - diga-se de passagem -, adorei mesmo essas duas combinações! Night and day aí para vocês. Acho que nem tenho muito o que falar sobre eles meninas, os critérios que eu usei foi baseado nas dicas aí de cima, hehe. Posso só dizer uma coisa? me apaixonei por esse mocassim amarelo, pronto, só isso, hehe. 
É isso guéls, espero que tenham gostado, certinho? Bezu glande :

Nenhum comentário:

Postar um comentário