sábado, 20 de agosto de 2011

bday 18 anos - Candy shop!

Gente, lembram do aniversário que eu estava falando que estava tomando meu tempo - bday de 18 aninhos da minha priminha lhinda e amada, muitas vezes ela veio aqui -, então, hoje vou mostrar pra vocês todos os detalhes! Aí, organização das mulheres aqui de casa e principalmente da minha outra prima linda que já apareceu aqui sempre. O estilo de festa igual ao do Fred, haha, ou seja, overdose de detalhes! Vou mostrar timtim por timtim! Bom que pode inspirar algumas de vocês também, afinal, virou febre aniversários voltando ao ar de infância!
Ah, toda a decoração foi inspirada e sempre dava ênfase nessas tags, que além de ficar uma coisa mais personalizada, fica super fofo. E essas foram as que eu fiz, 4 modelos de diferentes cores e estampas, pra ficar bem coloridinho mesmo, esse é o objetivo! E o ultimo da lembrancinha, mais simples!
Então, começando pelos detalhes da preparação mesmo, haha:















Essa ultima mesa era maior, mas quando coloquei aqui, ficou muuito grande, aí fica feio, hehe. Enfim, gostaram? Coloquei as fotos individuais, tô gostando de fazer os posts assim, fica melhor de vocês verem  né? hehe. Meninas, espero que vocês tenham gostado viu? Depois vou vir com mais um bday e ainda uma dica de lugar aqui em Fortaleza pra vocês babarem! Haha, até a próxima? Bezu e alegria porque hoje é sábadooo!

8 comentários:

  1. que liiindo, amei cada detalhe!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Tudo muito lindo... As cores ficaram perfeitas juntas... Amei!!!! E fiquei com vontade dos docinhos..rsrs

    Ahhh não consegui te seguiur porque não esta abrindoa janela de seguidor... Me avise quando estiver normal, p/ poder segui-las...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo, amei, estamos seguindo e espero a visita de vcs ,estamos sorteando Clinique

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a decoração..os docinhos deviam estar uma delícia...muito obrigado por seguir o TDB..espero vcs sempre por lá!!! Beijoss..ah to seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os detalhes!!!


    Parabéns!!!


    Bjus Bjus...




    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os detalhes fazem mesmo a diferença!!
    Linda festinha!!
    bjs, Rê
    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir