sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look da leitora: like são joão.

Com flash/Sem flash.
Meninaaaaas, estão com saudades de mim? (digam que sim!). Poxa, fiquei super com ciuminho de vocês, só queriam saber da Nat essa semana... mas, vamos voltar a realidade que eu estou de volta, haha.
E como estamos na época do são joão, minha prima estava, morta de desesperada, atrás de um look legal, que não cheirasse a xadrez e que tive um toque junino! Tentei ajudar ela e foi nisso que deu a produção. Um vestido com uma estampa bem colorida, com flores, corações e tudo de fofo que ainda tem direito. Para dar um up, investimos no colete, menos delicado, e nos detalhes. No caso: sandália, brinco e o detalhe da trança, falando nisso.. zoom:
Aí, super quentinha essas fotos viu? hehe, queria muito me desculpar pela falta essa semana e resolvi montar esse inspiration, ela percebeu na hora quando eu decidi com vigor ajudar ela a se arrumar, kkkkk,  brincadeirinha... Adoro vestir ela, tipo boneca, sabe? Enfim, vamos para as peças:
.Vestido: presente da mamãe de uma feirinha qualquer
.colete: colméia
.sandália rosinha: felícia
.brinco: alô bijoux
.penteado: a Rafa aqui, haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário