domingo, 17 de julho de 2011

Look do dia: nó.

Preciso dizer que hoje está um bom dia de domingo, hehe. Gentche, tive vários looks no fim de semana, mas foi tudo tão corrido que não tive nem como tirar fotos legais pra vocês, enfim, peguei esse que já tinha preparado! Não vou falar nadinha muito up hoje porque aqui em casa está uma loucura, aniversário do nosso cachorrinho e minhas tias vão comemorar, acreditem! Vou tentar pegar os detalhes, pra amanhã  mostrar bem diretinho um bday canino aqui no blog, hehe.
Já deu pra perceber que eu amo preto ne? então.. resolvi dar outra opção de usar esse cardigan, que já mostrei com a blusa vermelha aqui, estão lembradas? Então.. nada mais prático do que o nó viu minha gente... vi faz tempo essa forma de usar, mas nunca tinha testado e adorei o resultado. O meu short clarinho pra abrir mais e ainda minha sandália estilo abotinada que eu tinha prometido fazer e nunca tinha colocado! detalhes e mais detalhes? siim, vejam:
.blusa: c&a
.cardigan animal print: carma summer
.short: colméia
.colar: alô bijoux
.sandália jeans: zara
.bolsa: um brechó qualquer de Portugal.
É isso então.. espero que tenham gostado e teremos tantas gaiatices essa semana, hmmm! Espero que consiga fazer o vídeo, não vou prometer nada. Beijos meninas e amanhã nos veremos, hihi.

Um comentário:

  1. Rafa, que look maravilhoso.
    Vou me inspirar com esse nó no cardigã, posso? rsrsr


    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/
    @chilliinfashion
    http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502

    ResponderExcluir