quinta-feira, 28 de julho de 2011

Look do dia: I ♥ Black Boys.

Boa tarde, lindas, lembra que eu fiz um post sobre o bday do Fred e prometi que ia postar o look? então... aí estamos, hehe. Aí na foto, vocês podem ver o tipo broche que a gente usou com um desenho dele, ou seja, não é da blusa ein! Ah, outra coisa, eu sei que vocês já viram no post da thais a novidade do meu cabelo e como essa foto foi antes, não deu pra ver né? mas, nos próximos eu mostro, juro, juradinho!
Sobre a produção, super simples né? mas adorei, mais confortável e prático impossível, dá pra usar em diversas e variadas ocasiões, podem acreditar! Vamos aos detalhes então?
.Short boyfriend: c&a
.Blusa: arte da titia, haha
.Colares: talismã (pingente da bolinha com strass) e luciana rangel (pingente da chave)
.Anel com pedra preta: rommanel
.Sapatilha coral (que insiste em puxar pro laranja): sonho dos pés
É isso meninas, que tal? hehe

3 comentários:

  1. Achei uma coisa super precisa,despojada e confortavel e ao mesmo tempo chique.Queria uma dica de acessorios para usar com baby-looks,shorts jeans e sapatilhas ja que eu adoro o tipo desse look e eu o uso muito
    vcs poderiam me ajudar ?
    obrigada
    Mariana Amorim

    ResponderExcluir
  2. Mariana, querida, adorei seu comentário, obrigado viu :)
    Em relação a sua pergunta, acho que jeans e sapatilha são as peças chave para um bom look, mesmo, só depende muito de cada blusa e o lugar para determinar os acessórios. Se for uma blusa simples poderia adicionar um max colar ou 2 básicos mesmo (só com o pingente fofo), com anéis ou brincos, além da opção de usar o relógio+pulseiras, sem contar com os acessórios da cabeça tem, tem uns gigolés super fofos, eu adoro! Gosto muito também de colocar colete/cardigam/outra blusa por cima, acho que fica até mais despojado.
    Espero que tenha ajudado, beijos
    Rafaela Silveira

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look flor!
    Adorei seu blog!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    To seguindo vc tb...
    bjs!

    ResponderExcluir