quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nunca é tarde para o Rock.

E ontem foi 13 de julho, lembram? E o que o mundo comemorou? O dia do Rock, isso mesmo meninas! Curiosidade: Só pra quem não sabe, esta data foi ficou conhecida assim porque na época dos anos 90, houveram shows simultâneos de vários ícones do rock nos EUA e Inglaterra, que tinha como objetivo principal, acabar com a fome na Etiópia. Linda iniciativa!
Não podia ter deixado passar em branco uma data, sim, importante. Além disso, esse estilo musical e de vida - para muitos -, influencia demais no mundo da moda. Vou tentar dar um pouco de dicas, tanto das bandas, como lugares e shows para ir... Vamos começar pela música?
São grupos como Rolling Stones, U2, - o grande rei de todos os tempos - Elvis Presley e com muito orgulho The Beatles (nas fotos), que fazem a influência do rock até os dias de hoje. E podemos dizer com muito orgulho né meninas? quem nunca escutou uma música deles que se apaixonou? eu, por exemplo, sou super fã dos Beatles e até um dia desses estava morrendo pra ir assistir U2 lá no rio, hehe.
Vou dizer pra vocês, tive que falar do Hard Rock Cafe que é um conjunto de restaurantes temáticos americanos que estão em mais de 36 países e o tema principal é o que? adivinha? hehe. Super me encantei pelo lugar, esse que eu fui é em Lisboa, mas aqui no Brasil, se eu não me engano tem no Rio e Belo Horizonte, então, quem der uma passadinha por uma das cidades e quiser se divertir e conhecer um pouco mais desse mundo, reserva uma noite lá que não irá se arrepender. Sabem o mais interessante? além da música que rola lá, o clima é bem barzinho durock e o melhor as paredes são cheias de instrumentos, peças de roupas, autógrafos de astros da música, sem contar no carro que tem no teto, kkkkk, aí gente, encantador! E festa que reunam esses gostos musicais?
Tcharam: Rock'n Rio, que não é só no Rio, como vocês sabem.. o evento é tão legal e por uma boa causa que ele acaba acontecendo em outros países. E sabem porque? o ideal principal rola em torno dessa frase que eu li e achei ideal, (command c+v detec): "O evento assumiu a responsabilidade de ser um veículo de comunicação para causas socioambientais e mostrar que as pequenas mudanças de atitude do dia-a-dia têm um grande impacto no futuro do planeta." Legal ein, então, quem tiver lot of money pra ir pra um dos lugares - aproveita que esse ano é no Brasil -, curtir uma boa música e ainda se importar com o futuro do planeta, sabe onde ir né? hehe. 
Mas eu sei que o que vocês querem saber mesmo é sobre onde a moda entra né? então.. ninguém melhor do que nossa it girl Taylor Momsen (isso mesmo, a Jenny Humphrey do nosso amado Gossip).
Sou mega suspeita pra dizer que eu adoro quem combina com esse estilo e sabe usar, sou mesmo fã do black ever, detalhes mais vintage e coisas do gênero! Mas pra ser uma rockeira de vergonha, não basta só isso, tem que ter atitude mesmo e nossa amygha aí tem de sobra né? Ela honra mesmo, tem até uma banda, pra quem não sabe é The Pretty Reckless, andei dando uma pesquisada e não é que ela canta bem, não é só o "rostinho bonito", muito menos a paty lá em gossip não, arrasou ein Taylor, hehe. .Reparem que tudo está ligado na cor, acessórios e detalhes pesados, jeans rasgado, sapato cano alto+meias, jaquetas e principalmente de couro, taxas, t-shits ousadas e sem falar no make, que é o que veremos agora:
Tentei resistir gente, mas ela também representa muito bem como é o ideal de se fazer. Minha gente, ela é tão branquinha e ainda abusa assim do lápis e a sombra que ela passa tanto em cima quanto em baixo que encanta e eu babo. Tem gente que não gosta, acha exagero, mas eu adoro e super recomendo pra aqueles dias que você quer arrasar na balada! Fica aquele olhar bem falta, hmm! Posso até depois fazer outro vídeo dando dicas, aproveito e vou perdendo a vergonha né? hihi.
Não podia deixar de dar mais um look inspiration pra vocês né? Mesmo tendo dado as dicas de como a Taylor usa, quis fazer esse pra a gente não precisar ser chamadas de loucas saindo daquele jeito na rua e sim de uma forma simples, mas representando bem! Começa pela t-shit que eu amei: it girl, hm, que delícia de nome, hehe. Ela é uma regata rasgadinha que junto com o casaco fica bem luxo. O short cintura alta deixa a combinação mais vintage, junto com os acessórios que eu adorei. Close na bolsa que eu sou apaixonadíssima por ela, desde que eu ví pela primeira vez em algum blog! E a sapatilha sparpin com taxa? muito fácil de achar hoje em dia né meninas?
Então, é isso que eu queria mostrar pra vocês, ficou faltando um look do dia né? pensei em um bem legal, vou fazer com minha blusa do hard rock e depois mostro pra vocês, certinho? mais uma promessa, hehe. Beijo lindas 

5 comentários:

  1. Adoooro Rock e a sua influência na moda.
    Tachinhas, couro, maxi acessórios.
    E o estilo da Taylor é super inspirador!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/
    @chilliinfashion

    ResponderExcluir
  2. eu amo Rock! dá para montar looks muito modernos e super sofisticados! amo a musica também de ótima qualidade!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Quer saber como baixar as melhores revistas de moda do mundo?
    Eu te ensino lá no blog!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, que post completo!!! Super bacana!!!

    A Taylor é super rocker mesmo, né?! E fica linda no estilo!

    Super obrigada pela visitinha, adorei!

    Bjuuu!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir