quarta-feira, 6 de julho de 2011

festas+salão de beleza, funciona?

Digam que já foram em uma festa e quando foram no banheiro ou em algum parte do local tinha uma equipe de profissionais com os produtos e equipamentos mágicos para retocar seu cabelo e maquiagem na hora do desespero, quando a gente vê toca até aquela músiquinha de fundo: óóóóóóó e nossa cara de espanto e realização. Podem dizer meninas, eu sei como é isso! Faz um tempo que venho percebendo esse truque dos organizadores para ajudar nós - mulheres que se preocupam com a beleza -, na hora de estar um pouco diferente de como saíu de casa, culpa do vento e calor, claro, hehe.

Tive a oportunidade de bater fotos desse trabalho milagroso que o pessoal da Cosmetic fez na festa Let's Magic Burn Rock'n Rio, olha o lema deles como foi interessante: "A loja Cosmedic está aqui para fazer você brilhar a noite toda." E minha amiga, linda que já vimos no post passado, resolveu com muito esforço saber qual seria o resultado em meio ao tuntz tunz, o que não atrapalhou nem um pouco!

Coloquei as fotos dos produtos, dela com os dois funcionários que trabalham com o cadastro, que é feito antes dela ser atendida e ainda do penteado - achei parecido com aquele que Alicia Keys usou no clipe No One, lembram? hehe -, além do make que foi dado um toque e um batom bapho que incrementou o look que já vimos!

Falando nisso...
Aí meninas, antes tarde do que nunca, queria contar - pra quem ainda não sabe -, teve aqui em Fortaleza o Monange Dream Fashion Tour. Aí, não deu pra mim ir, porque foi no mesmo dia desse evento que eu falei aí em cima, mas, o gaiatices sempre está cheio de truques e conta com uma equipe grande, kkkkk, tive pessoas que puderam nos representar! Enfim, só escutei bons comentários, por isso resolvi não deixar passar em branco. A apresentação teve a participação de lindas tops internacionais, além da apresentação do Carlos Casagrande e um show do Capital Inicial, babado ein. Sobre o desfile, andei vendo uns vídeos e fotos e percebi a sintonia enorme entre luzes, telão e as modelos super gatas e alegres na passarela. E para não deixar vocês babando, só na idéia, temos um vídeo feito pelo nosso amigo e super colaborador João Ferreira Neto, haha. Babem muito:
Espero que tenham gostado do nosso post de hoje meninas, bezu grande e até mais. Hehe

Um comentário: