terça-feira, 19 de julho de 2011

Trend: Crochê.

Oi queridas! Hoje trago para vocês uma tendência mega fofa. O crochê veio para dar um ar vintage e cultural aos nossos looks. Nós que estamos sempre antenadas no mundo fashion e também (porque não?!) nas fofocas, haha, sabemos que as famosas já estão usando e abusando de peças no crochê, desde as pulseirinhas à vestidos, saias, blusas, enfim, um mundo que parece ter sido feito pela nossa vovó. Lembro-me que quando criança tinha várias roupinhas no crochê e achava super brega, porque era a cara do interior, kkkkk, mas hoje essas peças voltaram e eu estou mendigando que alguém resolva me dar uma pecinha só, e ninguém nem liga mais para mim, todos choram!. Então vamos para o look acima? Nesse look coloquei uma peça só da tendência porque acho desnecessário abusar de qualquer tendência que seja. Esse blusão é lindíssimo, ele tem uma transparência ocasionada pelo próprio crochê que é "vazado" e já sabemos que transparência também está em alta, lembrando que não podemos abusar eim? Não esqueçam! A calça jeans super basiquinha, para não tirar o brilho do crochê. A sapatilha de camurça fofa, dá um ar romântico com esse lacinho e conversa com a bolsa que faz o estilo Chung. As pulseiras são também no crochê e ficam lindas combinadas com outras pulseiras, relógio, anéis e tudo o que sua criatividade deixar, a tendência há algum tempo é deixar os braços bem enfeitados, estilo as mulheres da novela "O Clone" inshalá! Haha. 
Acima temos mais três looks da trend de hoje, só que no corpitxo das famosas. As três estão com vestidos no crochê e os looks são muito parecidos por terem apostado basicamente nos mesmos acessórios. Os chapéus e as "botinhas" de diferente tamanhos, óculos escuros e até o modelo dos vestidos conversam muito e se tornam um look só, vendo de diferentes formas. Não acham? Se alguém tiver arrematado um crochê, monte um look e mande para o nosso email que colocaremos no Look da Leitora, ok? bjks!

Um comentário:

  1. bom eu amo crochê! pois como você mesma disse acrescentam um ar vintage ao Look! acredito que hoje o vintage é o necessário! e claro também acho que temos que enxugar certos exageros que estão surgindo! em minha opinião este seu Look está perfeito pois traduz tudo o que sempre digo!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir