segunda-feira, 4 de julho de 2011

looks de montão.

Vamos começar nossa segunda com o pé direito? Meninas, estou com um post bem recheado de inspirações que foi o resultado daquele sábado a noite que só por ser nas férias (palavinha mágica) fica mais divertido e com azamiga, não tem na-da melhor né? Então, teremos overdose de looks do dia, a partir de.. agora!
Preciso nem dizer quem é essa mocinha - linda - aí né? já tivemos um papo com ela em outro look da leitora, lembram né? Okay. O que eu posso dizer de um vestido tão fofo como esse? apesar dele ser meio neutro, nossa friend soube direitinho quebrar os tons de cinza com a super sandália vermelha e ainda incrementou com a bolsa da mesma cor e com as taxas, luxo! Detalhe que se vocês tentarem usar uma saia mais chamativa, blusa+colete da mesma cor fica ótimo e não dá nem pra perceber, haha.
.vestido: chica Fulô
.sandália: couro fino
.bolsa: loja na Alemanha
Lembra dela? também look da leitora fellings. Hoje nossa amygha Luiza do blog mas ninguém me ouve mostrou como estar phyna e maravilhosa para a night. Repara no corte do vestido - super mulher - e com os outros detalhes valorizou demais o conjunto. O make deu um "tram", bem black!
.vestido: chica fulô
.sapato preto peep toe: epidemia
.acessórios: acervo pessoal
Meninas, mais uma roupinha de noite que ela vai mostrar pra gente, tem a passada ainda, remember? Bem, tanta informação preciosa nesse look, vamos... blusa animal print, luxo, short com a barra dobrada,  mix de colares e o casaco que deu um charme a mais na produção. E o sapato? todos babam com as taxas na meia pata e o solado vermelho (estilo Louboutin). Ah, gravem esse make, porque vou fazer um vídeo ensinando bem direitinho como fazer, haha, aguardem com carinho, ok?
.blusa de onça: siberian
.Casaco: marisa
.colares dourados com bolas: acessorius
.short: colcci
.sapato: lojinha qualquer em Belo Horizonte
Nossa modelo oficial do blog (e ainda terá muito mais com ela, afinal, férias longas só dá nisso, hehe). Sou super admiradora de babado e de renda, aí quando junta os dois vou aprovar com vigor! Caí bem demais esse vestido em qualquer ocasião, confortável, chic e moderno.
.vestido: colméia
.sapato carinha de bb: sonho dos pés
.acessórios: acervo pessoal
E quem é essa? hihi, hôi. Amo preto, amo zebra, amo blazer, amo vermelho... deu pra perceber né? Tentei juntar tudo e deu nisso! O vestido é bem leve e confortável, pra não ficar tão simples joguei o preto+cinto que deu um up. Vou logo aos detalhes, porque não tenho mesmo o que dizer, confesso! Só posso adiantar que o make é pesado mas super fácil de fazer, prometo que será o segundo vídeo.
.vestido animal print: presente da Thaís (a primeira da foto), perguntem a ela, hehe
.blazer: acervo pessoal da titia
.cinto: couro fino
.sapatilha com laço: c&a
Aí meninas, é isso. Ainda essa semana vou falar sobre uma novidade que estou vendo em muitas festas e também do evento que a Monange realizou aqui em Fortaleza, só não fiz logo hoje porque estou esperando umas fotos, ok? não sintam saudade e até mais, bezu

Um comentário: