segunda-feira, 25 de julho de 2011

ilumine-se, por Thaís Sena.

Que segunda linda ein meninas... Queria me desculpar pelo chá de sumiço do fim de semana, mas viajei e não levei o pc pra atualizar nosso gaiatices, enfim, hoje teremos uma convidada mais que especial aqui no blog, falando de um assunto que a gente sabe que é super necessário para a gente. E como eu sei que ela já pesquisou e testou muito, resolvi trazer ela pra conversar com vocês, hehe.

Olá meninas, tudo bom? Resolvi juntamente com a gaiata, Rafa, falar pra vocês um pouco sobre esse papo de mechas e luzes, e sobre as cores que estão na moda pra arrasar no look! Bom, primeiramente acho que todas as garotas antenadas prestaram atenção que o ruivo e o acobreado vieram com TUDO nesse inverno. Eu super adotei essa moda e amei! Mas, como tudo que é bom dura pouco, o ruivo não podia ficar de fora.. Garotas, prestem atenção!

 Cores vibrantes como cobre e ruivo requerem tempo e dinheiro, além de MUITA dedicação as suas madeixas. As principiantes, devem começar de preferência com as luzes porque apenas uma pequena parte do cabelo é descolorida e consequentemente menos danificada. Com o tempo, para a cor realmente aparecer e arrasar é necessário fazer as mechas que descolore uma quantidade maior do seu cabelo. Lembrando que, o vermelho desbota muito rápido (ficando logo aquele 'laranjão'). De 15 em 15 dias é necessário dar um banho de brilho. Já o acobreado quando descolore vai abrindo para o loiro, mas quem quer manter o 'cobre' precisa também tonalizar de 15 em 15 dias. Já deu pra ver a quantidade de química e maus tratos no cabelo, por isso é quase que obrigatório hidratar os seu cabelos TODA semana e utilizar shampoos, condicionadores, cremes sem enxágue, máscara, reparadores de pontas que mantenham a cor do seu cabelo. Eu uso e adoro o Beauty Color Fix Solution pós-coloração vermelhos e acajus que mantêm a cor por muito mais tempo e deixa os seus cabelos muito hidratados.

Já o loiro.. eu sou bem suspeita de falar, acho lindo e phyno! Como quase todas as mulheres aderem a moda do loirão, é preciso diferenciar e realçar. Meninas de cabelo muito escuro devem tomar mais cuidado na hora de clarear os cabelos, porque é necessário um descoloração mais intensa (geralmente a água de 40 volumes) o que pode ocasionar literalmente a quebra dos seus cabelos. Existem várias técnicas para as mechas, inclusive para as garotas de cabelos cacheados, já que era quase um tabu, cabelos cacheados 'mechados'. Por isso falem com os seus cabeleireiros na hora de escolher as técnicas de mechas! Aproveitem que a moda verão está chegando porque o loiro vai voltar com tudo. Sem esquecer de hidratar os cabelos com cremes a base de filtro solar! Já que descolorir tonalizar e 'fritar' os cabelos no sol danifica triplamente mais. Também tem o Beauty Color Fix Solution pós-coloração loiros, usei e recomendo. Espero que tenham gostado das dicas e usem e abusem das madeixas! Kisses, Thaís Sena.

2 comentários:

  1. ai que tuuudo, adorei as dicas, toda muler tem que ser iluminada hein
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que super maravilha! eu amo cabelo com estas mechas! dá para trabalhar um Look muito legal em cima delas!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir