segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corretivo colorido+Dica do Tv Gaiatices.

Dica de beleza vindo por aí ein meninas, haha!
Aí gente, um super medo que eu guardo aqui comigo são dessas olheiras desobedientes que eu tenho e acho que muitas de vocês podem compartilhar dessa dor comigo. Um dia estava papeando com uma amiga e ela me perguntou sobre qual cor de corretivo eu usava, achei uma pergunta meio óbvia, afinal, deveria ser da cor da minha pele, não? Foi aí que ela me falou dos corretivos coloridos, juro que eu não sabia, quando fui pesquisar, não é que eles existem mesmo, fiquei abismada. Lógico que - deixando o exagero de lado -, nossas olheiras, espinhas sutis e manchas na pele, um corretivo comum já basta. Só que na emergência como alguma cicatriz, esconder tatuagem, (usem sua criatividade), podemos abusar dos coloridinhos, haha. Querem entender como isso funciona? vamos...
Básicamente, você vê a cor que você quer disfarçar e usa uma oposta nesse disco das cores aí. Por exemplo: eu tenho as minhas olheiras mais puxadas pro roxo, então a cor que eu teria que usar era o amarelo (como tem na foto). 
Mas, pra quem deseja saber melhor como funciona os corretivos, vou dar um bizu:
Corretivo amarelo: melhor para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: pode investir quando tiver aquela espinha, acne, manchas mais vermelhinhas.
Corretivo vermelho: manchas brancas.
Corretivo coral: aquele que vai camuflar o vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: tonalidade mais usada para esconder espinhas com pontos mais inflamados e manchas em tons marrom.
Como o gaiatices não te deixa na mão, coloquei aí as belezas da nossa amygha contém1g. Descobri que eles são derivados do maracujá e vitamine E, que phyno ein? tudo que nossa pele deseja! Tentei pegar uma referência de lá porque acho mais "fácil" de encontrar, porém, o preço é mais salgado, R$52,00.

Espero que tenha ajudado a alguma de vocês que não sabia desse babado, como eu, hehe. Mas agora, vamos a parte difícil.. meu primeiro vídeo aqui. Aí que vergonha detect. Eu sei que prometi uma coisa, mas como era nosso primeiro, fui pra uma coisa mais simples, só pra testar né, hihi. 


Se não der pra assistir direito, coloquei no youtube também, aqui o link, hehe. Bezu lindas.

2 comentários: