segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look do dia: Triplo.

Oi Bloguetes! Estamos de volta! Hoje o post é mais que especial, pois viemos nós três pedir um zilhão de desculpas pelo nosso sumiço. O blog não está entregue às moscas e nem vai fechar tá gente? Estávamos em dias super corridos e agora que podemos livremente gritar: FÉRIAS! e assim, vamos nos dedicar mais ao blog, principalmente com relação às mudanças que estamos querendo fazer. Então, hoje é look do dia triplo abaixo vocês vão ver o comentário sobre cada look tá? acompanhem:

Rafaela: O look trás para vocês toda a irreverência da tendência mix de estampas. Com muita fofura e bom senso, essa saia de flores cintura alta+cintinho com a blusa navy, deu um ar romântico ao look, combinando com a bolsa Chung inspired e a sapatilha coral super clássica. 
Nathalia: Esse look trás a tendência blusa de seda, para acompanhar e deixar o look mais arrumadinho, a Nath usou essa saia jeans cintura alta+cinto. Nos pés temos o famoso mocassim pitanga e a bolsa é no estilo "saquinho", mega fofa. 
Rayana: Olha só que look classudo, phyno, romântico.. enfim! A nossa blogueira Flor, nos mostra essa saia nude cheia de babados de renda, combinada a essa blusa preta básica. A sapatilha dá um toque de cor no look, com esse laranja, cheio de brilho e com esse mega laço. Aw! A bolsa (não dá muito para ver) mas é super linda, e em um tom foférrimo de azul. Ela também aposta no mix de pulseiras.

Antes de dá tchau para vocês e as informações das peças do look, venho compartilhar o detalhe que temos para hoje: a coincidência mais fashion dos últimos tempos. Sem combinar nada, fomos sair juntas e olhem o que deu, as três de sapatilha de modelos diferentes mas todas no tom coral (pitanga, laranja). Haha! 
Enfim, espero que tenham gostado e nos desculpado, prometemos não sumir mais e trazer novidades, ok? Abaixo as informações das peças dos três looks! Bjs.

Rafaela
Blusa: Marisa
Saia: Mandou fazer
Cinto: Renner
Sapatilha: Sonho dos pés
Bolsa: Presente da mamãe

Nathalia
Blusa: Saphia
Saia: Namurata
Cinto: Dany Angelim
Mocassim: Sonho dos pés
Bolsa: Renner

Rayana
Blusa: Farm
Saia: Linda Clara
Sapatilha: Dólmen
Bolsa: Aspectho
                                                                                                   

4 comentários:

  1. Adorei os looks...estavam lindas.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii o look de voces! parabéns gurias
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece que o mundo blogueiro está em correria, hehehehe!
    Isso é normal.
    Estão lindas. Amei os looks!
    :)

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o blog, o look triplo e os sapatinhos da mesma cor rsrs.
    Super seguindo, podendo nos visite.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir