domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oscar 2012: red carpet!

Sim, post novo e quentinho depois de muito tempo.. Direto do oscar! Por estar sendo tão instantâneo deu um trabalhinho encontrar as imagens e tal, mas acho que deu pra achar alguma coisa e dar a minha opinião pra vocês..

Começaremos com Jolie que como sempre aposta no básico e acaba não errando e dessa vez não foi diferente com uma Versace preto com uma fenda enorme que claro deu ar de sensualidade querida Senhora Pitt.


Continuando no preto e básico vem Sandra Bullock de Marchesa sem fendas, mas com um decote super lindo nas costas. Uma maquiagem simples, um vestido preto e brinco também simples, mas fino.

1. JLo depois  de vir sapucar aqui no Brasil resolveu sambar no tapete vermelho e no seu velho estilo mulherão do red carpet né meninas? Ela apostou no combo já tradicional vestido colado+decote e foi de Zuhair Murad distribuir simpatia.
2. Ok, agora vocês me digam por favor o que é esse vestido da Natalie Potman? por favor!! É um Dior 1954 uma coisa de lindo e de retrô! pra quem ama coisa retrô com pegada meio anos 60 deve estar babando nesse exato momento!
3. Penélope Cruz é a mais tradicional de todas e optou por um Armani Privé bem clássico, phyno e fofo, mas o que mais me chamou atenção nesse vestido foi a cor! Gentxy, foi paixão a primeira vista e o diferencial do vestido.
4. Gente, preciso confessar que não sou completamente fã de vestidos dessa cor, mas esse me conquistou na primeira picada de olhos, Emma Stone ahazzou na escolha do Giambattista Valli.
5. Achei bem diferente o estilo desse Alexander McQueen, adorei o contraste que deu com a pele da Jessica Chastain que é branquinha e ajudou bastante a realçar o vestido!
6. Eu sei que é branco e básico, mas eu amei esse vestido da Milla Jovovich de Elie Saab por que tem brilho, é sensual e ainda tem movimento, sem mais.
Gente, por mim passaria a noite inteirinha por aqui comentando vestido pra vocês, mas amanhã eu tenho uma rotina me esperando e preciso dormir.. Se você quiserem mais comentários sobre os vestidos eu volto com mais, certo?

Um comentário:

  1. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir