domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sejam bem vindas,

Como todo começo, temos que explicar para vocês o que foi, exatamente, a idéia do blog. Confessamos, foi super simples. Tudo parte de uma idéia né? ou melhor, três idéias. Conheçam: Rafaela Silveira, Rayana Fortaleza e Nathalia Maia. Somos amigas e como muitas delas, adoramos essas gaiatices de mulher, então, decidimos mostrar para todos um pouco do que se passa nessa nossa criativa mente feminina, esperamos fazer vocês babarem ein meninas, haha.
O que seriam essas gaiatices? um pouco mais de cabelo, maquiagem, moda, unhas, curiosidades, livros, tendências, marcas, achados, filmes, viagens e música. Para nós, mulheres, nunca é demais.
Para que sejamos devidamente apresentadas, aí vai um pouco de cada uma.

Rafaela Silveira.
@rafarolim


Tem 18 anos é estudante de gestão de turismo, cursando no Instituto Federal do Ceará (ifce).
- Rayana: a Rafa é concerteza uma das pessoas mais criativas e phynas que eu conheço, o que acaba tornando o estilo dela único, divertido e altamente sofisticado, ela consegue transformar algo básico em chic de doer em questão de segundos, e esse é nosso sonho de consumo no dia-a-dia não é, meninas? haha. Vocês vão adorar os looks e a forma de postar dela!

- Nathalia: eu particularmente a chamo de anjo do guarda-roupa, pois ela sempre sabe o que usar, onde e como. É super criativa, comunicativa e altamente simpática, o seu estilo é muito particular, porém sempre seguindo tendencinhas que ela aprova. Ela também é a rainha dos cabelos, faz tranças como ninguém, tenho certeza que trará novidades do mundo cabelo para vocês. Acredito muito que vocês vão gamar nos posts super irreverentes dela. Afinal, a rafa é beeem cativante, esperem, vocês vão se apaixonar, haha!


Rayana Fortaleza.
@rayanafortaleza 


Tem 18 anos é estudante de jornalismo da universidade de Fortaleza (unifor).
- Rafaela: a flor é a nossa gaiata mais meiga, pra mim, ela é super única e criativa. O fiel estilo que ela segue é desempenhado com muita classe, uma pitadinha do básico e romântico. Vocês com toda a certeza vão adorar os posts dela, porque tenho certeza que como nossa futura jornalista ela vai passar as mais diversas informações e da forma mais interessante possível.

- Nathalia : ela é um doce, fofa, com um estilo romântico, porém ousado. Adoro a maneira com que a flor vê o mundo fashion e principalmente como ela procura ter um pouco de tudo das tendências no seu guarda-roupa. Estando sempre atenta a tudo, e como uma boa futura jornalista, a nossa amiga flor é a pessoa certa para nos trazer sempre novidades.Ah, sem esquecer que ela adora um bom acessório e sempre faz dele o diferencial no look.Esperem posts atuais,fofos e porque não, descolados dela.



Nathalia Maia.
@NathiMaia 


Tem 18 anos é estudante de enfermagem da universidade de Fortaleza (unifor).
- Rafaela: sou a pessoa mais suspeita para falar da pessoa e do estilo da nossa querida Maia, digo mesmo. A gaiatice da Nat está  no jeitinho dela falar e mostrar o que ela pensa, logo, vocês vão adorar os posts dela, acreditem. A cara dessa mocinha é uma bela junção de sapato, bolsa e acessórios. Um estilo também singular que ganha aquele toque moderninho, eu adoro.
- Rayana: do trio, a nathy concerteza é a mais modernete e independente! Ela adoro acessórios, não sai de casa sem uma bolsa linda e altamente equipada e um cintinho ou colarzinho que dê um total up em qualquer look, ela é a mais ousada, adora moda e não têm medo de experimentar tendências, muitas eu peguei por conta dela, então podem ter certeza, que o que for tendência, a nathy vai passar pra vocês!

4 comentários:

  1. bem... Propaganda positiva de pré-estréia já teve, e bem feita pelo sinal.
    Tô ansiosa pra ver o blog mostrar a quê veio.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que agora tenho amiguinhas blogueiras, amei, com certeza vocês ahazarão! E amei o fato da Rayana também querer ser Jornalista.
    Besu, lindinhas.

    ResponderExcluir